Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Tenho a proteção divina - Obrigada Jesus!

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License . Por favor não usem as minhas imagens! Não autorizo, minhas imagens e poemas são para este blog e para meus sites.

Rosadosanjos

Imagem
Eu sou Rosangela a rosa dos anjos. Onde estão minhas asas? Agora, neste momento, que tão necessárias são! Quero voar e não sei como. Apetece-me o vasto silêncio. No silêncio Deus fala. Quero lançar-me no céu. Desvanecer no horizonte. Quero Voar. Jesus, seu fio de luz é a consistência de toda a minha vida. Estamos tecendo meus sonhos que teus também são Aparece-me um lugar que conheço e Retorno para o paraíso.

Quando caem todos os sonhos

Imagem
Quando caem todos os sonhos, e só resta á recordação do que poderia ter sido e não foi, não vale a pena procurar o que já não existe, que talvez nunca existiu. O que vale mesmo, é não esquecer que há sempre, um amanhã por despontar. Cada dia... uma nova descoberta e outros sonhos virão. Essa lagrima que desliza,não a sinto, tem um sabor salgado, que deixa marcas na boca.Imagino que é linfa que brotou; e se transformará em cristais, ou uma pérola; que se perdeu ao cair pelo meu rosto. Seco a lágrima, espreito o sol que nasce trazendo um novo dia... Viver cada dia, cada momento, cada gesto, como se fosse o último; de muitos outros que virão. Esqueço essa lágrima... Como se de um sonho mau se tratasse... Como o virar de uma página, de um livro que não li... Ou de um filme que não vi e não sei o seu desfecho. Não existe mais... Só uma doce lembrança daquilo que não foi... E que poderia ter sido. (Vinicius de Moraes)

Mulher reticências...