Batizada com o nome Rosangela Helena Colares




Batizada com o nome Rosangela Helena Colares Alves,natural de Fortaleza – Ceará (Brasil). 

Auto-biografia da "Rosangela Colares":

Desde criança sempre acreditei nos meus sonhos e os tenho conquistado ano a ano, nunca desisto do que quero. Não tive uma infância muito fácil, tudo na minha vida foi difícil, por esta razão também cresci mais rápido. Sempre vi adiante, sou arrojada, perseverante e empreendedora.
Sou pastora, concluindo Teologia, no Seminário Teológico Baptista. Realizo meu chamado (missão) no bairro das Dunas em Fortaleza. 
Como missionária fui a Roma, Athenas, Egito, Israel e Paris, realizando assim mais uma parte dos meus sonhos que era pisar na terra prometida de Iêshua – Jesus.
Ser poeta é algo que está na alma. Ser poeta é ser sonhador e ousado é permitir que suas emoções sejam visitadas pelo público. 
Sempre digo que a palavra é a expressão da alma e a voz é o eco.
Acredito que a verve poética é algo que nascemos com ela, mas o aprimoramento dessa bela arte literária depende do nosso investimento da nossa dedicação. Como principiante de poeta pretendo um dia alcançar a realização deste sonho que me tornará assim uma pessoa completa e feliz.
Despertei para a escrita poética em 2008, data a partir da qual tenho vindo a escrever aos poucos, faço parte da Antologia Luso Brasileira – Cruzada de poesia. Também estou na Antologia “ Trago-te um sonho nas mãos” projeto em dezembro de 2009 da poetisa portuguesa Vóny Ferreira e a Antologia 7 Pecados capitais.
Sempre vi na poesia a minha terapia de vida, à pouco tempo que escrevo poesia e da qual já não posso passar e porque a poesia é universal e consegue entrar no coração de todos os que tem sensibilidade para apreciar essa literatura maravilhosa.

Links:
http://rosangelapoemas.blogspot.com.br/
http://www.luso-poemas.net/modules/yogurt/index.php?uid=12206
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=54158
http://www.worldartfriends.com/pt/club/foto/rosangela-colares-4

Comentários

Dulce disse…
Rosangela, que bom saber mais um pouco sobre as suas motivações e a seu percurso. Gosto imenso de saber que vê a poesia como terapia da vida.
Um abraço sincero!
Unknown disse…
Eu clamei a deus de uma forma tão intensa para me tirar dos vícios ainda agora e eu preocurando uma frase apareceu isso de sua autoria parece que deus usou como uma resposta
Através do seu quebrantamento você está sendo curado agora! Mudanças radicais estão chegando para você e te fará um monumento da bondade de Deus! As feridas do teu passado estão se tornando em troféus para Deus. A graça divina é maravilhosa e tem poder! Deus tem te ligado no presente a uma unção profética para o propósito do SEU reino! Mantenha seu foco em Deus, porque tudo o que capta a tua concentração controla o teu destino! Até mesmo para que minha oração a teu favor chegue ao trono, precisamos exercitar entre nós uma conexão de AMOR e respeito, e a oração fluirá poderosamente. 21980415291

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, sou inalcançável por ti