보요Preciso de tempo! 요보




Ainda não tive tempo
de oferecer meu sorriso mais bonito
e nem a oportunidade de mostrar,
de todas as formas,
o tamanho do amor que sinto por você
O tempo passou e eu não vi,
mas vejo agora, as marcas
que ele deixou em mim
e essa vontade maluca de quero mais...


Ainda não consegui colocar
nas palavras que lhe disse
os versos de amor que fiz para você
porque as palavras ditas
foram pequenas e poucas
para um amor tão grande como o meu
Preciso de tempo...


mais tempo ainda, para ficar com você
E todos os dias que eu viver
ao seu lado, terão pouco tempo
porque o tempo deles é finito
e o meu amor infinito não cabe nele...
Preciso de tempo!


Rosangela Colares


Comentários

oi prima, passando pra te deixar um bj, meu desejo, que tenhas um dia mais abençoado, bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, sou inalcançável por ti